Thursday, December 28, 2017

Investigação do Tribunal do CRIME!!

Acreditem se quiser, pleno 2018 e ainda temos um tribunal do crime andando livre pelas ruas. Dá uma olhada nessa noticia do G1:

Polícia Civil investiga ao menos 42 mortes suspeitas de serem execuções cometidas por facções em "tribunais do crime" neste ano no estado de São Paulo, aponta levantamento feito pelo G1 a partir de reportagens publicadas no site sobre investigações, boletins de ocorrência, inquéritos e informações de policiais.

A reportagem ainda teve acesso a vídeos que mostram presos confessando os assassinatos e apontando onde corpos estavam enterrados em cemitérios clandestinos (veja vídeo acima). Um homem que seria executado e sobreviveu também foi entrevistado

Pelo menos 35 "tribunais do crime" aconteceram em ao menos 15 cidades paulistas. O município com maior número de mortes e casos é Guarulhos: foram 20 pessoas assassinadas em 16 possíveis registros de execução levantados. 

Os números compilados até 15 de dezembro são uma estimativa de um cenário preocupante para a segurança pública, segundo especialistas ouvidos pelo G1. Mas deve haver, possivelmente, mais mortos e ocorrências de "tribunais do crime".
 (Foto: Betta Jaworski/G1)

No comments:

Post a Comment

Justiça proibe privatização da eletrobrás!

 Excelente noticia!! A justiça finalmente está decidindo a favor do povo e não dos banqueiros: A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE)...